Temporada de Verão 2016

Com os animes da temporada de verão prestes a começar, nós marcamos na lista do Neregate quais achamos que vão ser bons e quais não temos interesse em assistir. Entre os que mais temos expectativas, estão:

ReLIFE: anime baseado no mangá de mesmo nome, que conta a história de um rapaz de 27 anos que está com sérias dificuldades em conseguir um novo emprego, após escolhas ruins num passado recente. A ele é oferecida uma pílula capaz de fazê-lo voltar 10 anos no tempo e retomar as decisões que moldaram sua vida.

91 days: uma história sobre vingança de um homem contra a máfia da cidade de Lawless (such name, much creativity, WOW), que matou sua família.

Under the Dog: na Tokyo de 2025, a ONU formou um time de elite para identificar e eliminar os terroristas responsáveis por um devastador ataque durante as Olimpíadas. Under the Dog é um projeto que foi lançado no Kickstarter, e que foi apoiado no Kickstarter pelo nosso querido Bruno!

Conte pra gente se você concorda com a nossa opinião ou se acha que temos um mal gosto terrível nos comentários!

P.S: Na imagem, O são os animes que achamos que serão bons, X os que descartamos, e ? marca os que não conseguimos julgar por antecipação.

Post por: Júlio

4 Respostas para “Temporada de Verão 2016

  1. Berserk é um clássico é uma das obras que mais gosto, acho que tem de tudo para ser um ótimo anime nessa temporada. Mas acho que sobre Orange …….. bom quem leu o mangá sabe que é muito bom, e se forem fieis ao mangá tem de tudo para se destacar bastante também. Esses são os que tentarei acompanhar nessa temporada devido ao tempo que esta curto pra mim.

    Curtido por 1 pessoa

    • O meu maior problema com Orange é o cenário da história: high school e viagem no tempo. Esses dois tropes andam sendo utilizados até a exaustão nos últimos tempos.
      Além do que a tendência da indústria é não explorar de maneira boa o tema, eles não correm riscos (que fariam o show ter um potencial muito bom) preferindo ficar na mesma fórmula comprovada, de maneira que o show, mesmo sendo bem produzido, venha a me parecer genérico e fraco no impacto.
      Essas são as razões que me levaram a tirar Orange da minha lista. Contudo, ando escutando coisas boas sobre a história, e os produtores do show são bons, então eu talvez dê uma chance ao anime mais pra frente.

      Obrigado pelo comentário, apreciamos muito 🙂

      Curtido por 2 pessoas

      • Boa noite Bruno. Entendo seu ponto de vista, o que eu acho sobre esses cenários é que na verdade nem é o fato de estarem sendo bastante utilizados ultimamente mas que esse tipo de cenário vem fazendo sucesso ultimamente e por esse motivo fica em visibilidade. Mas como você mesmo disse que “tem ouvido bons comentários sobre” então quando puder não deixe de assistir, ter uma opinião mas concreta sobre. Porque o Mangá fez bastante sucesso a história é realmente boa acho que tem de tudo para se destacar nessa temporada até porque é uma história que já tem começo, meio e fim boa parte dos que vão ver já meio que esperam o que vai ocorrer mas estão vendo para ver a fluidez da adaptação para anime.

        Curtido por 2 pessoas

    • Primeiramente obrigado pelo comentário. Eu nunca vi Berserk, mas pelo que eu escutei muitas pessoas estão reclamando da animação e da escolha do estúdio. E sobre Orange, eu tenho uma opinião um pouco diferente do Bruno, pois eu sou fã de shoujo e achei a ambientação e clima do animes muito bons. A arte é bonita e os traços do personagens são bem feitos, mas também acho meio batido esse tema escolar e o objetivo do personagem principal sempre é se apaixonar, mas irei acompanhar até o final e assim ter certeza se vai ser bom.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

